Quer trocar ou devolver a sua peça? Sem problemas! Nós, da Colore, prezamos pela transparencia, então aqui vão algumas coisas que você precisa saber!

DEVOLUÇÃO.

Para solicitar devolução você deverá enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO", em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (desistência) ou 30 (trinta) dias em caso de defeito.Informar no corpo da mensagem o motivo da devolução (se o produto chegou com avarias, se você não gostou, etc), o número do seu pedido, seu nome completo, CPF do titular da compra e em caso de avarias, a foto do produto.

CONDIÇÕES:

O frete da devolução é por nossa conta. Enviaremos um código de postagem com a etiqueta de envio. O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 - Importante: O produto devolvido por motivo de avarias após o prazo de 7 dias irá passar por uma análise, caso o produto não esteja dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Colore fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:

-Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 30 dias será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.

-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.

Importante: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

 

TROCA:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados e deverá ser devolvido na embalagem original.

Você poderá solicitar a sua troca no seguinte caso:

- Produto apresentou defeito de fabricação.

Para realizar a troca do  produto que apresentou defeito de fabricação, é necessário:

-Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor)

-Entrar em contato com o nosso e-mail [email protected] com o assunto "Troca" informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº do pedido e o item pelo qual você gostaria de trocar, o item precisa estar disponível em nosso site e precisa ter o mesmo valor do produto trocado. Iremos avaliar o seu pedido de troca e caso o pedido seja aceito você pode optar por crédito em nosso site ou realizar a troca em um dos nossos escritórios que ficam no Rio de janeiro. 

-O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso.

- A colore só paga o frete da troca caso o produto apresente avarias, defeitos de fabricação. O frete do novo produto é sempre por conta do cliente

  • NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.